quinta-feira, 16 de maio de 2013

How I Met Your Mother: Ok... Agora sabemos quem é a mãe!



Eu não imaginava, mas esse viria a ser o segundo post mais acessado da história do Reduto Brainstorm, vítima de muito sucesso e muita ORUCUBACA!
Desde que a minha teoria genial entrou no ar, fui bombardeado por vocês jogando OLHO GORDO na teoria, veja alguns exemplos:

Teoria mais old impossível...falar que foi a primeira pessoa no mundo a descobrir isso beira o ridiculo


(ele usa a expressão "Old")

kkkkkk se fudeu a irmã do barney apareceu

(esse comentário apareceu no blog há exatos 13 minutos após o episódio ir para o ar. Ou seja, o cara não esperou nem terminar o episódio antes de vim tirar com a minha cara!).

Enfim... Obviamente a minha teoria, corretíssima, causou um bafafá tão grande que chegou aos ouvidos dos grandes produtores americanos do seriado que claramente mudaram o roteiro original para que eu parasse de estragar a surpresa das pessoas, tudo bem...
Foi nesse pensamento que eles rebaixaram a atriz que seria a mãe para uma rápida participação num episódio cujo o code-name nos arquivos da emissora está intitulado “Episódio Afronta Sali” e contrataram uma nova atriz para ser a nova mãe!
E no season fenale da oitava temporada, eles finalmente apresentaram quem é a tão comentada, sonhada, cobiçada e especulada mãe! Segue a foto abaixo:



Apenas uma moça comum, mas muito carismática. Morena, (pois mudaram a cor do cabelo para quebrar a minha teoria) e não muito bonita para um cara que já namorou mulheres como a Estela e Robin. Mas aparentemente, a esposa perfeita.
A nona temporada do seriado terá isso como plot principal, sem mais enrolações! Já sabemos quem é a mãe, onde eles se encontram e como se encontram. Só não sabemos como eles vão contar essa história... 



Quem compartilhar vai ganhar um fantástico abraço!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu ainda tenho a sensação de que virá uma surpresa por aí. Tipo "Pegadinha do Malandro" mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtores juraram que não iria haver mais alarme falso! Mas veremos...

      Excluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Reduto Brainstorm
By BlogThietKe
Posts RSSComentários RSS
Voltar ao topo