O deputado Protógenes optou por confiar na figura do ursinho no cartaz do cinema do que nas letras garrafais que diziam PARA MAIORES DE 16 ANOS e leu o seu filhinho de onze anos para assistir o filme.
Ele ainda alerta sobre o caráter pouco educativo do filme, "endossa atitudes criminosas, satiriza o consumo de drogas e de álcool e instrui o espectador a não estudar e a não trabalhar" e diz que quando conversou com outras crianças sobre o filme, elas logo responderam "Tio, estamos sabendo, aquilo é maconha".Mas essas criancinhas também não facilitam em nada né?
Gostaria de deixar claro o meu total apoio ao Deputado pela luta da moral e dos bons costumes. Eu mesmo tenho presenciado histórias de amigos meus que largaram os empregos e viraram legítimos maconheiros depois de assistir essa película do inferno.
Agora eu queria deixar vocês com mais um detalhe interessante sobre essa história toda...
...Protógenes é deputado do PC do B.
Pense nisso.

Eu tava lendo sobre isso agora, e nem sei por onde começar a comentar...
ResponderExcluirEntão, a classificação do filme é de 16 ANOS, e esse boçal acha que não vai ter problema nenhum levar o filho de 11 anos pra ver.
Esse animal de teta não sabe ler? Não procurou nem a sinopse do filme antes de ir pro cinema?
Esse exelentíssimo IMBECIL deveria ter o suficiente de vergonha na cara pra sequer nem PENSAR nessa censura estúpida, quanto mais sair alardeando e achando que tá fazendo justiça.
É muita hipocrisia pra pouco deputado.
Pois é Bruna. E é esse tipo de homem que está tomando decisões importantes pelo nosso país.
Excluir