quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Demolidor Anos 70 - O filme que jamais será feito

Saiu hoje a notícia de que o Demolidor voltará para as mãos da Marvel. Não me surpreendeu; pra quem não sabe, quando a Marvel vendeu os direitos de seus personagens para os estúdios de cinema, foi estabelecida uma regra básica: os direitos seriam vitalícios desde que os filmes fossem feitos. Sendo assim, a Fox prosseguiu com os direitos dos X - Men, mas perdeu recentemente os do Justiceiro e agora do Demolidor, cujo último (e único) filme foi em  2003. 
Nunca me importei com esse herói, embora tenha gostado do filme (eu era uma criança, ok?). Mas fiquei muito chateado ao saber qual era o projeto do diretor Joe Carnahan: ambientar o Demolidor na Nova York dos anos 70, a época mais violenta e casca grossa da cidade. Abaixo você pode conferir o teaser trailer que o próprio diretor fez, dando uma pequena amostra de seu "Taxi Driver com super-herói". 




 Note que esse teaser contem imagens de filmes como Warriors e Taxi Driver (um dos meus filmes prediletos), então imagine o nível do filme que perdemos.

Quem compartilhar vai ganhar um fantástico abraço!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 COMENTÁRIOS

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Reduto Brainstorm
By BlogThietKe
Posts RSSComentários RSS
Voltar ao topo