(A a sua esquerda, Felipe Sali. E na direita, Tainã Nascimento).
- Esse post é só sobre alguns adendos que eu gostaria de fazer a, por si só, sensacional resenha de Tainã Nascimento sobre o Cavaleiro das Trevas Ressurge.
- O filme é longo demais, mais de três horas, mas em nenhum momento me cansou! Isso é feito raro que não aconteceu nem com o senhor dos anéis.
- Não da pra comparar o filme com o seu antecessor "O cavaleiro das trevas". Os dois filmes são muito diferentes. O terceiro prima mais pelo épico, tornando a comparação impossível.
- Inclusive, eu tenho a teoria de que. Não sendo capazes de encontrar um ator vilão a altura de Heather Ledger, eles optaram por usar um vilão brutamontes como o Bane. Que sendo um saco de músculos com uma mascara na cara, não competiria diretamente com o Coringa. Mas essa pode ser só uma pira minha.
- Todos nós perdemos um pouquinho de respeito pelo Batman quando o vimos usando uma camisa pólo rosa no final do filme.
- Não existem cenas pós créditos. Não seja o otário da vez que vai ficar esperando na sala do cinema (como eu fui).
- Muitos falaram que a Mulher Gato ficou muito parecido com a Viuva Negra dos Vingadores. Mas é fato sabido que na verdade a Viuva é uma cópia da Mulher Gato feito pela Marvel que coincidentemente chegou no cinema primeiro.
- A foto acima que eu postei é mó legal, e me deu uma ideia... Aguardem.
@felipesali
0 COMENTÁRIOS