sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um ataque de nostalgia




Lembrome de chegar da escola e jogar a mochila em qualquer lugar. Invariavelmente eu estava faminto, mas o almoço ainda não estava pronto. Então eu pegava uma bolacha de sal com queijo que era tão deliciosa quanto barata (na época custava R$0,50 hoje em dia R$0,75) me jogar no sofá e assistir um desenho cujo nome me esqueci, mas se tratava de bombeiros e membros da marinha salvando vidas. Era incrivelmente bom.

Nunca vou me esquecer daquela sensação de paz. De que a vida é bem simples e boa. Eu era feliz, e sabia! Lembrome claramente de pensar “não deve existir nada na vida melhor do que isso” e eu estava certo, até hoje não encontrei nada melhor do que aquilo.

Lembro de uma rede que ficou estendida no quintal de casa, eu passava a tarde inteira nela, a maior parte do tempo lendo Harry Potter.


Lia umas cinco páginas, depois descansava o livro no peito para refletir sobre o que havia lido, ou apenas para olhar pro céu e curtir o momento, sem pensar em nada. E por vezes até tirar um cochilo. O meu estado de relaxamento era tão grande que, quando eu me levantava da rede, nunca conseguia dizer ao certo quantas horas passei lendo e quantas horas passei dormindo.

Lembro de jogar BeyBlade com os primos. Pegávamos uma bacia escondidos da minha mãe e jogávamos nossos peões de forma que eles colidissem várias vezes soltando faíscas até a hora em que quebrassem. Nem ficávamos bravos quando isso acontecia.

Lembro, acima de tudo, é que não importava como era o meu dia na escola. Não importava se eu levava bronca do professor, se aquela menininha não olhava para mim ou se a aula foi pesada. Eu ficava extremamente feliz com a minha vida se eu chegasse em casa e percebesse que a minha mãe estava fazendo BATATA FRITA para o almoço.
Quem compartilhar vai ganhar um fantástico abraço!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 COMENTÁRIOS

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Reduto Brainstorm
By BlogThietKe
Posts RSSComentários RSS
Voltar ao topo