domingo, 11 de novembro de 2012

How i met your mother: EU SEI QUEM É A MÃE!!!




How i met your mother é um seriado norte americano o qual eu sou fervorosamente viciado. 

Provavelmente você gosta também, ou está morto por dentro.

Na série, Ted Mosby conta aos seus filhos a loonga história de como conheceu a mãe deles. Ao longo de muitas subtramas, o maior plot é o fato de que AINDA não sabemos quem é danada da mãe. Esse é um mistério, ao qual eles vão liberando pequenas iscas lentamente.

Porém, para olhos treinados como os meus que já assistiram essa série inteira umas quatro vezes, não existe mais segredos!

Crianças, o que eu vou dizer a vocês é que: Eu tenho absoluta certeza de que já descobri quem é mãe!!!
Podem favoritar esse post e virem me cobrar ao final da ultima temporada. Eu não tenho dúvidas. Quero que um raio caia na minha cabeça se eu estiver errado.

Estão prontos pra revelação?



Analisando friamente todos os episódios, cheguei à conclusão de que...

...A mãe é a meiairmã de Barney Stinson!!!




E aqui vão as quatro provas irrefutáveis disso:

·       *  Nas poucas cenas em que a “Mãe” passou de costas, podese notar que ela é loira! Tal qual Barney Stinson!

·         *  Já declararam que Ted a conhece num casamento. Barney vai se casar! Possivelmente isso será no casamento dele, onde todos os familiares estarão reunidos.

·         *  Eles evitam ao máximo revelar o rosto da garota antes da hora. Por isso, quando Barney visita a casa da nova família de seu pai, no lugar onde teria as fotos da família só tem fotos de animais e flores! Todos os quadros! Duvida? Joga no Google, joga!!!

·         *  Na única cena em que o pai de Barney comenta sobre sua meiairmã ele fala, “ela está na faculdade”. Ted já contou para os filhos que a “Mãe” estava na sala de FACULDADE onde ele começou a dar aula por engano.

Sim, estou muito orgulhoso em ser a primeira pessoa do planeta terra a descobrir isso. Não estou errado, não posso estar errado.
Quem compartilhar vai ganhar um fantástico abraço!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

27 COMENTÁRIOS

  1. Teoria mais old impossível...falar que foi a primeira pessoa no mundo a descobrir isso beira o ridiculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o Leonard está aqui para ajudar pessoas como você >>> http://eleicoes.raquelcamargo.com/wp-content/uploads/2010/09/sarcasmo-leonard.jpg

      Excluir
  2. Veja o episodio dessa semana... a irmã do barney não pode ser a mãe... nesse episódio mostra que a mãe é a baixista da banda... que o Ted conseguiu arrumar de ultima hora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti o episódio. O que impende a irmã do Barney de ser uma baixista? Heim? Heeim?

      Excluir
    2. Na história Ted deixa claro que ele conheceu a mãe NO DIA DO CASAMENTO. Ted conheceu a meia-irmã de Barney antes, então descarta isso.

      Excluir
    3. Cara já era, sua teoria caiu! kkkkk

      Excluir
  3. kkkkkk se fudeu a irmã do barney apareceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA LÁ!!! O Barney tem UMA meia irmã só??? Quem garante??? Esperemos mais um pouco rapáz!!!

      Excluir
  4. Cara, EU sei quem é a mãe!
    Aquele episódio de Reveillon, acho, que o Ted vai pra uma balada. Mostra ela entrando no local com um guarda-chuva amarelo. Ele esbarra em uma mulher que olha pra ele, sorri e pede desculpas. No final, ele volta no lugar e pega o guarda-chuva dela.
    Episódios depois ele esquece este mesmo guarda-chuva amarelo na casa da colega de quarto dela, que ele estava pegando, outra de suas alunas – e neste episódio mostra os pés dela entrando no banheiro; pés de morena.
    Ela não poderia ser loira, porque em um episódio ele até tira sarro do fato de como seriam os filhos dele se fossem com a Stella ― aquela que o abandonou no altar.

    Enfim. Posso também estar errado, mas creio que a garota da balada seja a Sra. Mosby.

    RauLIzar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a "mãe" estava na balada é fato, pois ele mesmo fala isso no começo do episódio.
      Mas duvido muito que aquela mulher que ele esbarrou seria a "mãe" por dois motivos.

      1 - Ficaria muito na cara, acho que eles fizeram aquilo mais pela brincadeira.

      2 - Ele esbarra numa VÁDIA! Já reparou naquela moça? Não pode ser ela. haha.

      Quanto ao loira, o pessoal da comunidade oficial do HIMYM me convenceu (depois de muito esforço) que realmente ela não pode ser loira. Mas ainda fico com a minha teoria, dessa vez com uma mulher de cabelos castanhos ^^.

      Excluir
    2. HUASHUASHUASHUAS. Qual mulher de cabelos castanhos?
      Sei lá, eu achei que a mulher olhou pra ele de um jeito... Teve uma química...
      Ela não parecia ser vadia. Achei ela simpática! xD

      Uma vez eu já pensei eu reunir estas "pistas" do "quebra-cabeça", mas nem posto mais nada no meu blog também, e não tenho muita paciência pra ficar assistindo tudo de novo. HUASHUSA

      Excluir
    3. Cara.. No episódio que ele vai voltar com Zoey e compra as flores e etc. ele pede pra velhinha entregar praquela "moça loira sentada logo ali" e brinca com as crianças: "E foi assim que eu conheci a sua mãe". Ainda acho que ela é loira por isso, apesar de que não lembrava dessa parte dele com Stella que ele faz essa brincadeira de como seriam os filhos se ele casasse com ela.

      Excluir
  5. bem não é a irmã do barney D:

    ResponderExcluir
  6. Cara, o Ted já até pegou a meia irmã. Vc tá locão, rarara

    ResponderExcluir
  7. Eu sei quem é a mãe. No primeiro episodio da 5 temporada, Ted entra na sala errada na universidade e fala que a mãe esta naquela sala, então na mesma cena monstra uma garota loira de cabelo curto que fala 'Arquitetura?' só que do lado dela tem uma morena que é muito parecida com a atriz que faz a filha dele no futuro e ela não fala nada e fica com uma cara tipo 'quem é esse idiota?' . Na minha opinião essa é a mãe.

    ResponderExcluir
  8. "Sim, estou muito orgulhoso em ser a primeira pessoa do planeta terra a descobrir isso. Não estou errado, não posso estar errado."

    TROUXAO HAUSHSHSHAHSUSSHHSUSHSHS

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que foi a 6 anos atrás, mas pqp hem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' se fodeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Krl
      Os cara vem falar de coisa de 6 anos atrás whwhahauahudhjebsjw

      Excluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Reduto Brainstorm
By BlogThietKe
Posts RSSComentários RSS
Voltar ao topo