sábado, 10 de novembro de 2012

Algumas considerações sobre "50 Tons de Cinza"



Vi esse livro repousando sobre uma mesa conhecida. Eu amo livros, a curiosidade me fez perguntar educadamente se poderia dar uma folheada nesse bloco de páginas afim de ver do que se trata.

Permitiram. Peguei o livro do qual tanto ouvi falar, (a capa era tão bonita) abri numa página aleatória e li um trecho do livro.

Tratavase de uma cena de choque anal.

Sim, literalmente choque anal. A mulher estava com um plug enviado no anus, desfrutando de deliciosas rajadas elétricas que machucavam e ao mesmo tempo afagavam seu orifício e todo o seu corpo. Ela estava adorando.



E muita gente está adorando essa onde de choque anal. O livro já ultrapassou a marca de 50 milhões de cópias vendidas, está na lista dos mais vendidos de tudo quanto é lugar. As pessoas vão às livrarias e compram sem nenhum tipo de vergonha, sem precisar esconder o livro em sacolinhas pretas antes de sair da loja (como acontecia com todos os outros livros do gênero antes desse).

Pesquisando mais a fundo, descobri que esse fenômeno literário tem origem em outro: A saga Crepúsculo!
Segundo a autora, ela escrevia fã fictions do Crepúsculo em fóruns especializados. Ao contrário da saga original, na visão dessa mulher, ambos faziam muito sexo bizarro. 

O pessoal adorou, ela mudou os nomes dos personagens, enviou para uma agência literária e o resto é história.

50 Tons de Cinza entrou para o Hall de fenômenos literários comerciais que estamos presenciando com cada vez mais freqüência hoje em dia, mas eu não vou ler.

Por que não curto choques anais... 

Quem compartilhar vai ganhar um fantástico abraço!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

8 COMENTÁRIOS

  1. Você tomou todo um livro por uma página. Se eu fizesse o mesmo com você, diria que você não toma banho, porque parece que não lava esse cabelo nunca...

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse blog e amei a postagem hahahah só a verdade!

    ResponderExcluir
  3. Que horror! Se antes não tinha a menor vontade de ler, agora que não leio de forma alguma esta porcaria que valoriza a degradação humana. Que escrotidão!!! Tenho certeza de que qualquer romance de banca daqueles Sabrina e Julia são melhores que esse livro aí.

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Reduto Brainstorm
By BlogThietKe
Posts RSSComentários RSS
Voltar ao topo