Sim, finalmente o Project Drunk chega à sua segunda parte. Depois de algumas semanas em casa resolvi sair com uns amigos, e justamente num momento de minha vida em que alguns amigos estão passando por momentos difíceis ou adquirindo responsabilidades, eu me diverti mais do que nunca.
Às vezes é necessário esse tipo de experiência; uma noite extremamente divertida e incomum te relaxa e te dá uma nova visão de mundo. Uma verdadeira catarse.
E qual foi o efeito disso em minha história? Um momento de catarse para o protagonista. Desde o início eu achava difícil definir um ponto de virada para o protagonista, afinal como um jovem normal, sem envolvimento prévio com o mundo do crime, de repente se vê numa organização criminosa mega-secreta (sendo que isso tambem representa uma mudança brusca no estilo de vida)? A resposta foi justamente uma noite com os amigos.
Percebi que muitas coisas que te definem como pessoa na vida adulta vêm da adolescência, e a adolescência tem uma particularidade em relação à infância; as experiências em grupo. Enquanto a herança da infância para a vida adulta parece ser sempre "natural", ou seja, inerente ao indivíduo, a herança da adolescência é justamente o oposto, um conjunto de ideias e experiências que vieram de fora e foram absorvidas conforme a capacidade de cada um. Assim, nada melhor que retratar um jovem mudando completamente sua vida em resposta a uma experiência em grupo.
Bom, por hoje é só pessoal, o Project Drunk continua semana que vem, dando cada vez mais forma a esse mundo insano que reside na minha imaginação.
0 COMENTÁRIOS