quinta-feira, 19 de julho de 2012

As melhores frases do Dr Rey no De frente com Gabi


"Eu nasci para liderar os latinos ao primeiro mundo"

"Eu nasci para liderar os estados unidos da América. É HORA DO LATINO, É HORA DO LATINO, É HORA DO LATINO!!!"


"Olha nos meus olhos: Você acha que eu sou gay?"

"Eu tiro dos ricos para dar aos pobres"

"Eu fiz o Koreano dormir... Mas eu amo os Asiáticos."

"Eu vou quebrar o seu nariz, estilo brasileiro."

"Meu pai tem uma queda por Alemãs"

"Eu vou ficar fazendo cirurgias plásticas em Manaus de graça até morrer."

"Eu não preciso do dinheiro da riquinha. EU SOU MUITO RICO"

"Eu já estive com todas as entrevistadoras do mundo, menos com a Oprah... Ela não gosta de cirurgia."

"Você sabe que é linda né, Gaby?"

"Todo homem e mulher que nasceram pra liderar usam roupas diferentes... Por isso sou assim"


"Derivado da soja pode causa hipertensão, diabetes, câncer da mama... (aponta pras tetas da Gaby)"

"Você fez eu chorar!! Você não pode fazer eu chorar!! Por que eu sou faixa preta em segundo grau!!"


Quem compartilhar vai ganhar um fantástico abraço!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 COMENTÁRIOS

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Reduto Brainstorm
By BlogThietKe
Posts RSSComentários RSS
Voltar ao topo