Esqueça os choques anais!
A escritora E.L James declarou que o seu próximo romance, ainda sem título, não será uma obra erótica, e tão pouco, se aproximará do estilo de "50 Tons de Cinza".
A autora contou que ainda tem muitas histórias para contar, e nem sempre, o tema picante caberá nelas. Também afirmou que a próxima obra será assinada com um pseudônimo.
Sua série "50 Tons de Cinza" vendeu mais de 20 milhões de cópias ao redor do mundo. E ajudou a fomentar o uso das práticas duvidosas do sadomasoquismo.
Sinopse:
Aproveite e leia o que o Reduto Brainstorm já escreveu sobre essa série"Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seus próprios termos.Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso – os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -,Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros queGrey tenta manter escondidos…"
0 COMENTÁRIOS