O Inverno nos revela facetas interessantes de nós mesmos. Veja bem; todos nós temos um lado obscuro. Um lado que clama por ajuda. Um lado que, por mais grotesco e inconveniente que seja, nos diz o que está errado em nossas vidas. Hoje eu encontrei esse meu lado.
Percebi que estava andando com as pessosa erradas. Pessoas normais. Percebi que meu lugar não é com elas, é com os rejeitados. Aqueles que, a vida toda, se sentiram a parte da sociedade, sozinhos na multidão. Sozinhos na escola, na igreja, no trabalho, à margem da sociedade que diz o que é certo e saudável, e qualquer desvio de comportamento dever ser punido.
"Nossos pais foram inspiração para Deus. Se nossos pais nos abandonaram, o que isso nos diz sobre Deus? Tem que considerar a posibilidade de que Deus não gosta de você, nunca lhe quis e provavelmente te odeia. Que se foda a perdição, somos os rejeitados de Deus, então que assim seja." _ Tyler Durden, Clube da Luta
Certas pessoas nascem com um espírito impetuoso e imune, que lhes aponta o caminho; um caminho muitas vezes controverso e tortuoso. Procuramos uma fuga da realidade, um lugar em que nossas diferenças não sejam mal vistas, nem taxadas de imorais ou inadequadas. Não porque somos perfeitos, mas porque somos humanos; erramos, acertamos, amamos, odiamos, nos apoiamos uns aos outros, entendemos o que é ter algo dentro de si que para nós é natural, e para os outros uma aberração.
Nós somos os rejeitados, os loucos, os imorais, os insatisfeitos. Vemos no mundo uma prisão criada por um deus egoísta, e a socidade é nosso carcereiro.
"Acho que é isso que assusta as pessoas, que as afasta do autoconhecimento. A consciência de uma alma, de ter algo tão precioso. O que acontece se a perde? O que acontece se a quebra, se a suja? Não seria melhor matá-la, anestesiá-la ou silenciá-la em vez de viver com o fardo de tentar mantê-la pura?" _ Alan Moore, escritor
Se você tambem se sente sozinho(a), bem-vindo(a) ao clube. Puxe uma cadeira e se sente, beba uma cerveja para celebrarmos o que nos faz especiais; o orgulho de sermos os rejeitados.
0 COMENTÁRIOS