quinta-feira, 14 de junho de 2012

Criolo - Não Existe Amor em SP





 Descobri essa música essa semana e estou apaixonado. Perfeito para esse tempo frio, de vento gelado e céu nublado. Achei sublime o Criolo descrever São Paulo tão bem  e em tão poucas palavras, ainda mais por ser a mesma visão que eu tenho da Cidade da Garoa, mas isso já é outra história...




Quem compartilhar vai ganhar um fantástico abraço!!!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

4 COMENTÁRIOS

  1. Você descobriu essa música essa semana?? Cara, o Crioulo cantou essa música em dueto com o Caetano Veloso no Video Music Brasil de 2011!!! hahahaha

    Mas é uma grande música mesmo ^^

    ResponderExcluir
  2. Não assisto MTV ¬¬ eu sou um hipster às avessas, tenho prazer em falar que conheci algo depois de todo mundo pra não parecer que me rendi à modinha :D

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Reduto Brainstorm
By BlogThietKe
Posts RSSComentários RSS
Voltar ao topo